Civil Weekend

 

OCivil Weekend é um evento realizado pelo Centro Acadêmico de Engenharia Civil da Universidade Federal do Rio Grande do Norte com o intuito de promover o empreendedorismo para os estudantes da área, bem como promover soluções que resolvam dificuldades reais de tal mercado (de empresas específicas ou não). O evento conta com o apoio do Sebrae, Crea RN, Sinduscon e Fiern. 

As empresas podem participar enviando alguma dificuldade específica ou uma problemática que gostaria que fosse solucionada durante o evento.

Hackaton
O Civil Weekend será no formato de um hackaton, onde grupos trabalharão suas ideias de negócio durante 45 horas ininterruptas, começando às 19h da sexta- feira (28/09) e finalizando às 16h do domingo (30/09). O evento ocorrerá dentro das dependências do Sebrae em Natal (Rio Grande do Norte), no SebraeLab. 

A empresa que desejar participar do evento deve enviar a sugestão para a organização no telefone: (84) 99101-7543 – Marcus ou pelo e-mail: mvinicius97@hotmail.com.br

 

BANCO DE TALENTOS

ÁREA DO ASSOCIADO

O Sinduscon/RN pensa como você, e por isso trabalha:

NOSSA MISSÃO

Representar e promover o desenvolvimento da construção civil do Rio Grande do Norte com sustentabilidade e responsabilidade sócio-ambiental

POLÍTICA DA QUALIDADE

O SINDUSCON/RN tem o compromisso com a satisfação do cliente - a comunidade da construção civil do Rio Grande do Norte - representada por seus associados - priorizando a transparência na sua relação com a sociedade, atendimento aos requisitos, a responsabilidade socioeconômica, a preservação do meio ambiente e a melhoria contínua.

CONTATO

55 84 3206 5362

contato@sindusconrn.com.br

SOCIAL

LOCALIZAÇÃO

Rua Raimundo Chaves, 2182 - Sala 101 Empresarial Candelária - Candelária - Natal/RN

SINDUSCON/RN (C) 2012 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS