PORTAL BANCO DE TALENTOS

O SINDUSCON/RN com o objetivo de minimizar as dificuldades em recrutar pessoas com deficiência para construção civil, desenvolveu o PORTAL BANCO DE TALENTOS, que tem a função de aproximar empresas e profissionais, oferecendo a oportunidade de uma colocação no mercado de trabalho.

ACESSE O PORTAL BANCO DE TALENTOS

Quem pode fazer parte do Banco de Talentos Sinduscon?
-Instituições voltadas à pessoa com deficiência.
-Empresas da Indústria da Construção Civil (Associados ao SINDUSCON/RN).
-Órgãos Públicos Fiscalizadores.

Como Contribuir?
Instituições
-Poderão ofertar talentos cadastrando currículos no portal.
-Serão treinadas para gerir seus currículos de forma independente e autônoma.
Empresas Associadas ao SINDUSCON/RN
-Poderão visualizar os currículos ofertados, bem como agendar entrevista e contratar os talentos.

Como Participar?
Instituições
-Enviar Solicitação para “contato@sindusconrn.com.br ou fabiano@sindusconrn.com.br”.
Empresas Associadas ao SINDUSCON/RN e Órgãos Públicos
-Dados Necessários: Razão Social, CNPJ, Nome Fantasia, Email, Telefone,
Endereço, Pessoa para Contato.

E o Talento que não está vinculado a nenhuma Instituição?
Pode Participar?

SIM!

-O Candidao deve procurar a "CORDE" munido de Laudo Médico ou exames que comprovem a deficiência do Candidato e solicitar um CERTIFICADO TÉCNICO emitido pela Instituição.
Endereço da Corde: Av. Deodoro da Fonseca, 249 - Petrópolis - Natal/RN

-Enviar Solicitação de Cadastro ao SINDUSCON/RN.
Anexar Currículo Completo do Candidato e CERTIFICADO TÉCNICO Emitido pela CORDE
. Caso o candidato necessite de adaptações ou equipamentos para ajudá-lo em suas atividades é importante sita-los e detalhá-los.

-Os documentos podem ser enviados por e-mail.
contato@sindusconrn.com.br ou fabiano@sindusconrn.com.br

ACESSE O PORTAL BANCO DE TALENTOS