COMO ASSOCIAR-SE

Vários são os desafios da indústria moderna para manter-se competitiva num mundo em constante transformação. São exemplos: acompanhar inovações tecnológicas; qualificar seus recursos humanos, e seguir todas as determinações legais e administrativas.

O ASSOCIADO SINDUSCON, participa de reuniões, com voz ativa, que analisam e deliberam sobre questões que irão nortear a atuação do Sindicato, em áreas como: Mercado Imobiliário, Obras Públicas, habitação popular, relações trabalhistas e sindicais, materiais e tecnologias, meio ambiente, entre outras.

O ASSOCIADO SINDUSCON tem a sua disposição assessoria jurídica que orientam sobre questões trabalhistas, tributárias e aspectos legais de contratos imobiliários. Promove ações coletivas, para defender os associados de medidas legais que prejudicam o setor.

Ajudar sua empresa a enfrentar esses desafios e a construir um ambiente que incentive a expansão dos negócios e promova o crescimento econômico é o papel do SINDUSCON. E para que a voz da Indústria tenha força e poder de influência, a participação de sua empresa é fundamental!

É a partir das necessidades da sua empresa que o sindicato consolida os posicionamentos do setor, defendidos de forma integrada com a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e a Confederação Nacional da Indústria (CNI). Estas instituições atuam na regulamentação de temas como: políticas econômicas, relações do trabalho, meio-ambiente, comércio exterior, infra-estrutura, dentre outros.

Associe-se e fortaleça o seu setor. Associe-se e fortaleça a sua empresa

FAÇA O DOWNLOAD DA FICHA DE SÓCIO DO SINDUSCON-RN