QUEM SOMOS

SINDUSCON-RN foi fundado em 23 de fevereiro de 1945 e reconhecido pela Consolidação das Leis Trabalhistas em 30 de janeiro de 1953. São muitos anos de luta em defesa da Indústria da Construção Civil do Rio Grande do Norte.

Como objetivos estão a integração entre os empresários da construção civil, o fortalecimento das suas empresas e o desenvolvimento ordenado da entidade de classe, em busca do crescimento econômico, político e, principalmente, de melhorias sociais para o nosso estado.

CONHEÇA NOSSO ESTATUTO

CONHEÇA NOSSO REGIMENTO INTERNO