Sinduscon/RN sedia dia 19 de outubro em Natal seminário sobre revisão do Sinapi

 
O Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil (Sinapi) serve como referencial para o cálculo do valor dos imóveis e para orçamentos das licitações relacionadas às obras públicas, efetuando a produção de custos e índices da construção civil a partir do levantamento de preços de materiais e salários pagos na área, para o setor de habitação, saneamento e infraestrutura; tendo como unidade de coleta os fornecedores de materiais de construção e empresas construtoras do setor.
 
Justamente por conta de sua importância, o Sinapi passa constantemente por um processo de revisão que pretende torná-lo mais eficiente quanto aos valores apresentados. Para divulgar as modificações no sistema de pesquisa, o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Rio Grande do Norte (Sinduscon/RN), em parceria com a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), promoverá no dia 19 de outubro um seminário técnico sobre a Revisão do Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil.
 
Tendo como público-alvo dirigentes de construtoras, orçamentistas, contratantes de obras, técnicos e representantes dos órgãos fiscalizadores e normatizadores, o projeto é uma iniciativa da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) em parceria com o SENAI Nacional, e contará com o Consultor da CBIC, o engenheiro Geraldo de Paula Eduardo, com o empresário e engenheiro José Soares Diniz Neto e com o gerente executivo do Sinapi da Caixa Econômica Federal, o arquiteto Mauro Fernando Martins de Castro como palestrantes.
 
As inscrições são gratuitas através do e-mail eventos@sindusconrn.com.br ou diretamente pelo site www.sindusconrn.com.br. Vagas limitadas.

BANCO DE TALENTOS

ÁREA DO ASSOCIADO

O Sinduscon/RN pensa como você, e por isso trabalha:

NOSSA MISSÃO

Representar e promover o desenvolvimento da construção civil do Rio Grande do Norte com sustentabilidade e responsabilidade sócio-ambiental

POLÍTICA DA QUALIDADE

O SINDUSCON/RN tem o compromisso com a satisfação do cliente - a comunidade da construção civil do Rio Grande do Norte - representada por seus associados - priorizando a transparência na sua relação com a sociedade, atendimento aos requisitos, a responsabilidade socioeconômica, a preservação do meio ambiente e a melhoria contínua.

CONTATO

55 84 3206 5362

contato@sindusconrn.com.br

SOCIAL

LOCALIZAÇÃO

Rua Raimundo Chaves, 2182 - Sala 101 Empresarial Candelária - Candelária - Natal/RN

SINDUSCON/RN (C) 2012 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS